Enfermeiros e Técnicos receberam cuidados em forma de homenagem

Com o intuito de celebrar e comemorar o dia do enfermeiro e o dia do técnico de enfermagem, o Hospital Santa Maria realizou uma comemoração diferenciada voltada ao cuidado do profissional da área, realizado em parceria com o RH e a gerência de enfermagem do hospital.
Foram dois dias com muito carinho, dicas de maquiagem e ensinamentos. A equipe recebeu atenção especial com limpeza de pele e maquiagens, e logo depois sessão de cinema voltado para a área profissional, e por fim, um trabalho voltado para o uso das emoções dentro do âmbito da enfermaria.

Itala Rivane, responsável pela organização durante o evento, afirma a importância em cuidar daqueles que estão sempre dispostos em cuidar de todo mundo. “É uma forma de valorizar o profissional e as pessoas que se dedicam na qualificação desses profissionais, ou seja, criamos uma forma muito singela mas bastante significativa de mostrar para o nosso colaborador da enfermagem que o que ele faz é reconhecido pela empresa e que a profissão em si é valorizada dentro do hospital” comenta.

A semana da enfermagem englobou os hospitais ProntoMed Adulto e Infantil, São Pedro e Santa Maria, no qual os enfermeiros e técnicos de enfermagem tiveram à disposição os cuidados disponibilizados.

Celianne Sampaio